Deputado Anísio Maia escapa da morte após capotar carro na BR 230

A maré anda mal para a classe política, e as estradas se transformaram em um grande perigo. Horas depois do presidente da Câmara Municipal de Sapé Johny Rocha, morrer após forte colisão, por pouco um outro parlamentar não perdeu a vida em um acidente automobilístico.

A vítima desta desta vez foi o deputado estadual e candidato a reeleição, Anísio Maia (PT). O carro que o parlamentar viajava saiu da pista na manhã desta sexta-feira (21) na entrada de Campina Grande, Agreste do estado e por pouco não causou uma tragédia. Em campanha eleitoral, Anísio Maia estava indo cumprir uma agenda de um colega político do município.

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o acidente pode ter sido ocasionado por conta da pista molhada e aconteceu na entrada de Galante. Com a capotagem, vários “santinhos” ficaram espalhados no chão. Ferido e com sangue escorrendo pelo rosto, o deputado ligou do próprio celular para amigos relatando a tragédia.

No carro estavam, além do deputado, o motorista Diego Oliveira e o assessor de imprensa Caio Moura. Apenas o deputado sofreu escoriações.

Anísio Maia foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Bastante assustado com o acidente, Anísio Maia chegou a declarar que teria “escalado da morte”

“Escapei da morte”, no momento em que era socorrido.

VEJA FOTOS

 

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui