Prefeitura municipal de Cubati realiza a III Semana do Bebê com o selo da UNICEF

Prefeitura municipal de Cubati, por meio do CMDCA (Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente) e em parceria com algumas secretarias do município, realiza a III Semana do Bebê.  O evento conta com lançamento dos programas Criança Feliz, Prefeito Amigo da Criança e Selo Unicef (edição 2017/2020).

Durante toda a semana será realizada uma série de atividades entre palestras, rodas de conversas, oficinas, apresentações de grupos de danças, movimento por amor ao peito materno, caminhada pelas ruas da cidade em prol do combate a violência, além do concurso beleza kids de Cubati.

O prefeito Dudu Dantas  falou da importância da Semana do Bebê para as famílias do município, “Sem dúvidas é um evento muito significativo para a nossa cidade, estamos lançando e aprimorando políticas públicas voltadas para a melhoria das nossas crianças e adolescentes. É necessário um olhar diferenciado, plantar essa semente do bem, pois eles serão o nosso futuro.” afirmou prefeito.

A III Semana do Bebê acontece entre os dias 18 e 22 de Setembro, e tem como tema “Infância saudável- Responsabilidade de todos e direito para todos. Viva a igualdade!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui