Humberto Pontes quer a criação ‘Prêmio Professor de Práticas Inovadoras’ em João Pessoa

O vereador de João Pessoa, Humberto Pontes, utilizou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa para defender Projeto de Lei de sua autoria, que propõe a criação do ‘Prêmio Professor de Práticas Inovadoras’ no âmbito do município de João Pessoa. A iniciativa tem o objetivo de agraciar educadores da Rede Pública de Ensino por seus méritos e relevantes projetos na área de Educação.

A ideia é que professores das categorias Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II possam inscrever seus projetos, independente da disciplina que lecionam. Os vinte melhores projetos seriam encaminhados a uma comissão julgadora e três receberiam Certificado de Mérito Educacional, podendo ser ainda instituído pela Prefeitura Municipal um prêmio em dinheiro aos ganhadores.

Na oportunidade, o parlamentar registrou que se faz necessário reconhecer e valorizar os educadores de João Pessoa.” É preciso reconhecer e valorizar o papel dos educadores de nossa cidade, que são fundamentais para o processo formativo das gerações de hoje e de amanhã.” frisou Humberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui