O evento que está no calendário de João Pessoa, comemora 31 anos neste ano de 2018. O idealizador do evento, o professor União irá realizar no próximo dia 10 de setembro, o evento “Destaque do ano no Esporte” que homenageia incentivadores do esporte na Paraíba, entre atletas, ex-atletas, políticos, dirigentes, empresários e jornalistas.

A 31ª Edição do  “Troféu Destaques do Ano” do esporte paraibano, acontecerá, às 20h, no Esporte Clube Cabo Branco, no Bairro Miramar, em João Pessoa, onde diversas personalidades serão homenageadas.

A festa, que foi realizada pela primeira vez em 1987 no antigo restaurante Cariri, está consolidada e faz parte da vida dos desportistas e incentivadores do esporte na Paraíba, que aguardam com ansiedade a realização desse grande evento que movimenta João Pessoa.

Para o Professor União, “esse ano será mais do que especial, uma vez que o evento já está com 30 anos. Momento em que irei reunir e homenagear os que fazem o esporte da Paraíba”.

A festa ainda fará uma homenagem especial à equipe de esportes da Rádio Tabajara que é comandada pelo narrador esportivo Lima Souto. “Não poderíamos esquecer essa equipe que, na primeira edição em 1987, participou da transmissão ao vivo e, 30 anos depois, continua sendo uma grande marca do esporte no Estado reconhecida como a ‘Escrete do Rádio’”, concluiu o organizador.

Dentre os homenageados da noite estão o secretário do Procon Municipal de João Pessoa, Helton Renê que realiza um trabalho importante com o esporte no Bairro do Geisel;  os desportistas de Futsal João Marajá e o vereador Diego Dutra, ambos vindos da cidade do Brejo do Cruz; As equipes de Futsal do ECCB,APCEF E COPM; os desportistas Sérgio Meira e o presidente da APCEF; o deputado estadual Raniery Paulino, que apoia os torneios esportivos no brejo paraibano; e o ex-atleta do JUB’S, o incentivador  do esporte na região do Curimataú, o deputado Buba Germano; a imprensa paraibana se faz presente também no evento, Joelma Alves, Fabio Bernardo, Paulo Neto e Lima Souto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.