O deputado estadual Raniery Paulino, participou na noite deste sábado (28) da 13º edição da rota cultural Caminhos do Frio, em Solânea. O convite foi feito pelo Pré-candidato a deputado federal, Walter Junior que também recepcionou o senador José Maranhão.

Conhecido como evento mais aconchegante da Paraíba, Rota Cultural ‘Caminhos do Frio’ consiste em contemplar o clima frio da região do Brejo Paraibano. O evento movimenta o cenário cultural das cidades, aquecendo a economia da região e fortalecendo o fluxo de turistas com atrações populares, festival gastronômico, turismo de aventura e cultural.

Na oportunidade, Raniery agradeceu a receptividade de Walter Junior “Antes de tudo quero agradecer a essa jovem liderança aqui na cidade de Solânea, Walter Junior que nos recepcionou em sua casa e na sua cidade que recebe, a rota cultural Caminhos do Frio” elogiou.

Na ocasião, Raniery classificou o evento como “um movimento cultural e turístico importante para Região Brejeira”. O parlamentar é autor do Projeto de Lei que institui a Rota Cultural Caminhos do Frio no Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Estado da Paraíba.

Em Solânea, o evento acontece do dia 23 a 29 de julho. O tema da cidade é “Fé, Arte e Cultura” e tem shows de Gegê Bismarck e Maike José, além de oficinas de cinema, teatro e dança.

Leave a Reply

Your email address will not be published.