A Convenção Paraíba do Futuro, que oficializou as candidaturas de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) ao Governo do Estado e de Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro ao Senado, ocorreu neste domingo (5), no Clube Astréa, em João Pessoa.

Durante o evento, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), defendeu uma Paraíba mais justa e com esperança para todos.

“Aqui temos a união do presente com o futuro. É o encontro das pessoas que querem uma Paraíba mais justa e com esperança. Não podemos mais aceitar um Estado onde 41% da população vive na margem ou abaixo da linha de pobreza. Onde o povo sertanejo precisa migrar para as grandes cidades em busca de saúde”, disse. “Um Estado onde escolas são fechadas, obras paralisadas, porque o prefeito tem uma bandeira partidária contrária a do governador. Nós queremos um futuro de união, que tenha a qualidade de vida da população como meta. A Paraíba que vivemos será a Paraíba que queremos, com mais respeito, afeto e proximidade com a população. A partir de agora é trabalho, vitória, esperança e amor”, completou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.