Abelardo Jurema Neto uma das apostas de Aguinaldo Ribeiro nas eleições de 2020

Dando os primeiros passos no processo político, o aliado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e atual Secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Abelardo Jurema Neto, amplia seu dialogo com o líder do centrão no Congresso Nacional com intuito de fortalecer o Partido Progressista, em João Pessoa. Sendo um predileto, Abelardo Jurema soma as conjunturas politicas de Ribeiro que pretende apresentar o nome do Advogado nas eleições deste ano.

Sendo de uma família com históricos políticos, Abelardo soma uma larga experiência profissional quando o tema é politicas sustentáveis e públicas. A intenção de Jurema é levar a política a um patamar no qual se possam debater as ideias, contando ativamente com a participação da legenda junto ao povo de João Pessoa.

Acreditando nisso, Neto busca uma participação ativa do partido progressista nas eleições deste ano, sendo discutido com as outras legendas o futuro da capital de todos os paraibanos. ” Conversando com Aguinaldinho,  vamos construir ao lado de Cartaxo uma conjutura política importante buscando sempre um bom dialogo para discutir a cidade de João Pessoa.” disse Abelardo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui