Um show histórico marcou a abertura da programação do aniversário de 59 anos de Emancipação Política da cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. Abrindo oficialmente as comemorações, a cantora de nível nacional, Damares, realizou neste sábado (21) um show que ficará marcado na memória das milhares de pessoas presentes no evento.

Um mar de evangélicos e amantes da música gospel participou do Culto de Ação de Graças que contou com a participação de pastores de várias congregações do município, do prefeito Renato Mendes, deputado Branco Mendes, vereadores e secretários. Caravanas de diversas cidades circunvizinhas também fizeram parte do grande momento de louvor e adoração, organizado pela Prefeitura Municipal de Alhandra, através da coordenação de cultura, sob o comando de Ailton Júnior.

A banda Gênesis foi a primeira a subir no palco e encantou o público com diversos hinos de louvor. Mas por volta das 22h subiu ao palco a atração principal, a cantora de renome nacional, Damares que transformou o local em um dos maiores eventos evangélicos já realizados na região.

Com uma voz inconfundível, Damares encantou as milhares de pessoas que participaram da abertura das comemorações do aniversário da cidade, louvando e adorando. Um dos momentos mais esperado, foi quando ela cantou a música “Agora é só vitória”, música que fez parte da campanha vitorioso do atual prefeito Renato Mendes, e neste momento a cantora o convidou para se colocar na parte da frente do palco e dedicou a música ao prefeito.

Em conversa com o público, Damares falou sobre humildade e respeito ao que foi definido por Deus.  “Se alguém foi vitorioso, é permissão. Não adianta atacar, ferir, falar mal, desejar o mal, pois se Deus permitiu que aquela pessoa conquistasse algo, é da vontade dele”, disse.

Mesmo debaixo de muita chuva, o público ficou até o fim do evento e durante o show, Damares ainda pediu bençãos para a cidade, agradecendo ao carinho de todos os alhandrenses e visitantes.

Para o prefeito Renato Mendes, o evento foi altamente positivo. “Foi uma noite de muita alegria, muita paz e muita adoração, uma clara demonstração que somos uma cidade abençoada por Deus. Quero parabenizar aos envolvidos na organização que demonstraram organização, compromisso e dedicação pelo que fazem”. Destacou o Renato.

Alhandra comemora 59 anos na próxima terça-feira (24).

Leave a Reply

Your email address will not be published.