Prestes a deixarem os seus partidos, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) e o deputado estadual, Felipe Leitão (DEM), participam neste sábado (9), do encontro Nacional do Avante, em Salvador. O partido discute estratégias visando as eleições municipais.

Adriano Galdino e Felipe Leitão posaram para foto ao LDO do presidente nacional do Avante, Luís Tibé. Os deputados já revelaram publicamente a insatisfação com as respectivas legendas e já anunciaram a disposição em deixá-las. O presidente estadual do Avante, Genival Matias, articula a filiação dos dois à sigla. Matias ofereceu, inclusive, o comando do Avante a Galdino.

Galdino espera o desfecho da briga pelo comando do PSB paraibano entre o governador João Azevêdo e Ricardo Coutinho. Já Leitão Águeda o melhor momento para se desfiliar do DEM, já que foi eleito pelo Patriotas. Vale destacar que, a janela partidária que se abrirá em abril, só permite mudanças de partidos para vereadores.

Participaram do encontro,  os deputados Júnior Araujo, Taciano Diniz, Tião Gomes, o presidente Genival Matias, Felipe Leitão, vereadores João Pessoa Chico do Sindicato, e o presidente municipal Humberto Pontes, além da vice-prefeita de Juazeirinho, Anna Virginia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend