Evitando prestar esclarecimento ao povo paraibano através da imprensa, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou na sede da Polícia Federal em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (20). O ex gestor estadual teve acesso a sede da PF no acesso que fica na parte de trás do órgão federal.

Coutinho foi preso  ao desembarcar no aeroporto de Natal (RN) e seguiu em comboio para sede da PF,localizada às margens da BR-230, no bairro João Agripino.

De acordo com o advogado Eduardo Cavalcanti, que atua na defesa de Coutinho, disse que vai aguardar pela audiência de custódia e que Ricardo está bem e tranquilo.

O ex-governador recebeu voz de prisão ao descer de um voo internacional vindo de Lisboa, Portugal. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto no âmbito da Operação Calvário – O Juízo Final.

O filho do ex-gestor, Rico Coutinho, foi até à sede da PF deixar um ventilador e outros materiais para Ricardo. Ele chegou só, mas conversou com alguns militantes que estavam no local em ato de apoio ao presidente estadual do PSB.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend