O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recepcionou no seu gabinete em Brasília os jornalistas paraibanos que estão na Capital Federal para conhecer o trabalho realizado no Congresso Nacional, através do programa ‘Você no Senado’. Os profissionais da imprensa paraibana estavam acompanhados da idealizadora do projeto, senadora Daniella Ribeiro (Progressistas).

Além de dar as boas-vindas à comitiva de jornalistas paraibanos, Aguinaldo também concedeu entrevistas exclusivas aos profissionais onde falou sobre temas importantes como o andamento da Reforma Tributária, a sua rotina de trabalho em Brasília, além de comentar sobre o foco do seu mandato daqui até o final deste ano de 2019.

De acordo com o parlamentar o fato de o país ter eleições um ano sim e outro não, já que um ano antes do pleito propriamente dito já começam as movimentações em torno de candidaturas, é bastante prejudicial para o país, com isso, ele evitou entrar no assunto eleições municipais destacando que o seu foco até o final do ano está no seu mandato, sobretudo na aprovação da Reforma Tributária que vem sendo bastante discutida por ele com diversos setores.

“A gente diz que só tem eleição de dois em dois anos, mas não é verdade a gente tem eleição ano sim e ano não. No ano em que não há eleição você já começa a discutir o processo eleitoral preparando candidaturas e eu acho que isso não é bom pro país. Eu acho que nós temos que terminar esse ano voltados para os mandatos e para as gestões para enfrentarmos a questão de candidaturas apenas no próximo ano” disse.

Embora esteja priorizando o lado administrativo do mandato, o deputado declarou que o Progressistas tem muito a crescer na Paraíba para o próximo pleito.

“O ano que vem quando virar nós vamos pensar em candidaturas, acho que nosso partido tem como crescer bastante no nosso estado e crescer com qualidade demonstrando um trabalho sério que temos feito, numa política que pensa na transformação de fato do estado da Paraíba e na qualidade de vida das pessoas” concluiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend