A solenidade de abertura do Campeonato “Alhandrão de Futebol” de Campo, Edição 2018, organizado pela Prefeitura Municipal de Alhandra, através da Secretaria de Esportes, foi realizada nesta quinta-feira (04), no ginásio ‘O Wilsão’, onde foram definidos através de sorteio os grupos. O evento contou com as presenças do prefeito Renato Mendes, vice-prefeito Lêdo Salvino, vereadores, secretários e desportistas representantes dos clubes que irão participar do campeonato municipal.

Serão vinte times disputando uma premiação no valor total de 25 mil reais, além de troféus. Durante a solenidade, o prefeito de Alhandra, Renato Mendes, entregou 40 uniformes oficiais aos clubes participantes, e destacou a valorização do esporte em sua gestão.

“Que a integração, a cordialidade e a paz predominem durante os jogos, focando sempre o espírito esportivo. Quero parabenizar o secretário Dinho Barbeiro e os coordenadores Nill Rodrigues e Nalda Fernandes pela organização desse campeonato tão importante para os desportistas de Alhandra. A Prefeitura está dando todo apoio necessário para que este evento esportivo seja realizado com sucesso. Estamos iniciando 2018 valorizando o esporte, pois acredito que valorizar o esporte, é pensar na nova geração. Aqui não terá vencedores nem vencidos, terá sim desportistas valorizados, incentivo da Prefeitura, e quem sabe descobriremos novos talentos, a exemplo do nosso amigo Lucas França que se destaca no Cruzeiro. Nosso compromisso é dar apoio, pois aqui tem alhandrenses que querem ver o esporte da nossa cidade crescer. Em um futuro bem próximo estaremos anunciando a construção da Vila Olímpica do nosso município”, afirmou o prefeito.

O secretário de Esportes de Alhandra, Dinho Barbeiro, informou que os estádios de futebol foram estruturados para receber com muita organização os jogadores e o público.

De acordo com o coordenador de Esportes, Nill Rodrigues, outra novidade do “Alhandrão de Futebol”, é a realização de jogos durante a noite. “Foram colocados refletores e a iluminação melhorada para realização dos jogos no período noturno. Essa é mais uma solicitação dos nossos atletas que foi atendida pela Prefeitura. Teremos jogos no Pedrosão, O Silvão e na Zona Rural”, afirmou Nill.

O jogo de abertura do campeonato “Alhandrão de Futebol” será no próximo domingo (07), a partir das 15h, com os times Real Futebol Clube e Guarani FC.

Também prestigiaram o evento o presidente da associação de árbitros da Paraíba, André Luiz, o comunicador Adenilson Maia (Professor União) e demais representantes da imprensa.

Veja como ficaram os grupos após a realização do sorteio:

Grupo A

Real FC

Guarani GC

Flamengo de Alhandra

Bahia FC

Teimoso FC

Grupo B

São Paulo FC

São Caetano

Resenha FC

Vasco FC

Corinthians FC

Grupo C

Remo

Cruzeiro

Vila Nova FC

Mata Redonda FC

Saraiva FC

Grupo D

Flamengo Mata Redonda

Grêmio

Palmeiras FC

Botafogo FC

Santos FC

Leave a Reply

Your email address will not be published.