O candidato a deputado federal Gervásio Maia (PSB) declarou seu orgulho por fazer parte, segundo ele, de um time que protagonizou o desenvolvimento da Paraíba. De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o bloco oposicionista não tem o que mostrar a população paraibana.

Gervásio afirmou que aqueles que fazem parte da oposição cederam aos projetos e a administração do presidente Michel Temer que prejudicou, principalmente, os mais pobres. “Brincaram com o Brasil lá em Brasília em vários aspectos. Primeiro inventaram que iriam cassar uma mulher porque ela teria ‘pedalado’, depois a ficha caiu e todo mundo viu, na verdade, que o jogo era o interesse nas riquezas do nosso Brasil”, argumentou o parlamentar.

O presidente da ALPB criticou os políticos paraibanos que concordaram com as mudanças impostam e apóiam a gestão Temer. “Tem gente aí que participou de tudo isso e fica tentando posar como paladino da moralidade e dos bons costumes, pertencendo a um grupo político que até governador já foi cassado, pensando que a memória do povo é muito curta”, declarou.

Para Gervásio, o bloco de oposição na Paraíba, que atua como apoiador de Temer na Paraíba, não tem a aprovação do povo paraibano e por isso, não consegue caminhar nos municípios dos estado. “Nós podemos andar nos 223 município de cabeça erguida. Eles andam com medo. Quando chegam de Brasília, têm que descer no aeroporto de Recife com medo de vaias e protestos”, finalizou.

Fonte: PB Agora

Leave a Reply

Your email address will not be published.