André volta ao MDB em Sousa, diz que o futuro a Deus pertence, o foco é Leonardo

O Senador José Maranhão, presidente do MDB na Paraíba, anunciou nesta quinta-feira (01), que o Partido na Cidade de Sousa fica no comando do ex-prefeito André Gadelha.

– O bom filho à casa retorna. Com muita alegria registramos o retorno do grande líder do sertão, ex-deputado, e ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, publicou o Senador José Maranhão.

Em resposta ao Post do Senador Maranhão, o ex-prefeito de Sousa, agradeceu.

– Obrigado Senador e ao amigos pela confiança. O futuro a Deus pertence, frisou André.

O Portal REPORTERPB conseguiu com exclusividade uma entrevista com André Gadelha a respeito do seu retorno ao MPB sousense.

André relatou que em 2018 deixou o partido para votar para governador no sousense, Lucélio Cartaxo (PV), por quer ele não se sentia bem apoiar Lucélio, estando filiado ao MPDB, mas com apelo pessoal do Senador, José Maranhão, não se furtou em filiar-se nesta quinta-feira (01) no MDB, partido que tem história e tradição no Município de Sousa.


– Eu volto com o coração transbordando de alegria ao partido que já havia me filiado em 2008. É um partido que foi sempre fiel comigo. O senador Maranhão sempre muito honesto, correto, correspondeu sempre a minha expectativa. É um partido que tem uma grife muito forte no Brasil, na Paraíba, e principalmente em Sousa, contou.

André lembrou que o MDB tem uma longa prestação de serviço na Paraíba, no Brasil, e principalmente em Sousa, quando suas cores se identificam muito com o Município.


– Eu estava sem filiação partidária, procurando filiar os amigos e correligionários no PSC, quando fui surpreendido pelo senador Maranhão quando me fez o convite para voltar a sigla do MDB na Cidade de Sousa, disse.

O ex-prefeito falou que neste momento foi então muito sincero com Maranhão ao dize-lo que o pré-candidato a prefeito do Grupo Gadelha era o ex-deputado federal, Leonardo.


– Ai ele (Maranhão) alegou, mas entre no MDB para que você fique filiado ao nosso partido, e que futuramente você poderá ser candidato a deputado estadual, federal, ou até mesmo prefeito, ninguém sabe o dia de amanhã, lembrou.

O Diretório do MDB está sendo organizado em Sousa, cuja partido ficará no comando do ex-prefeito André Gadelha que durante fala ao REPORTERPB foi claro: “Vamos aguardar o futuro, por quer o futuro a Deus pertence. Volto com muita alegria, e de braços abertos para que o MDB volte a ser lembrado na Cidade de Sousa”, completou.

Ouça a entrevista completa no link a baixo. André Gadelha explicação filiações de vereadores, e aliados políticos ao PCS, comenta que “desta água nunca beberei” fazendo referência de alguns amigos lembrarem seu nome como pré-candidato a prefeito, porém afirma que seu foco é consolidar a candidatura do primo Leonardo Gadelha a Prefeito.

André também disse que hoje são 34 nomes como pré-candidatos a Vereador pelas oposições, e por fim, o ex-prefeito prega que por causa deste Covid-19 as eleições podem ser adiadas, ou unificadas.

– Eu não acredito que as eleições aconteçam em outubro.  Teremos uma prorrogação de prazo, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui