Na tarde desta Segunda-Feira(5), Campina Grande, ganhou uma grande obra, graças aos esforços da bancada Paraibana no Congresso Nacional, Principalmente o  Senador Raimundo Lira. A Rainha da Borborema foi beneficiada com a assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de duplicação da BR 230.

A obra da duplicação da BR 230 será executada num trecho de 31,7 km, que vai de Campina Grande até a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo). De acordo com Lira, a duplicação terá início na Alça Sudoeste, a partir do final da parte já duplicada.

A convite do Senador Municipalista, Raimundo Lira, o Ministro dos Transportes, Mauricio Quintela, elogiou o pai da obra o Senador Lira. De acordo com o ministro a obra é de R$ 367.900.000,00 e a previsão de término é de 36 meses.

“Campina Grande e a Paraíba estão de parabéns com esta grande obra de infraestrutura, que vai fortalecer a economia do nosso Estado”, disse Lira. “O objetivo é levar essa duplicação até a cidade de Cajazeiras, num total de 350 quilômetros. Uma obra de grande porte, para terminar, precisa começar. Sonhar é preciso”, enfatizou o Senador.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend