O jornalista e radialista Henrique Lima confirmou, nesta terça-feira (04), seu desligamento do Sistema Correio de Comunicação, após mais de uma década de vínculo com a Casa. Em nota, divulgada, o ‘Ninja’, como é conhecido Henrique Lima, agradeceu aos empresários Roberto Cavalcanti e Beatriz Cavalcanti pela confiança de terem proporcionado tanto tempo de convivência na família Correio, bem como a todos os colegas de equipe com que teve o prazer de conviver, compartilhar experiências, narrar histórias e divulgar fatos exclusivos da Paraíba na última década.

Durante a trajetória na Correio, Henrique Lima pôde comemorar a vitória de pelo menos oito Ibopes fazendo parte do programa mais ouvido pelo público no horário do meio dia – o Correio Debate.

CONFIRA A NOTA

É chegada a hora! Após uma década de trajetória anuncio minha saída do Sistema Correio de Comunicação, com o sentimento de agradecimento, mas também de dever cumprido. Foram dez anos de experiência, aprendizado e inúmeros acontecimentos narrados com a marca da exclusividade, de forma ética, profissional e responsável.

Lá, com os ensinamentos de Lena Guimarães (in memoriam) e do decano Wellington Farias, aprendi a fazer jornalismo com ética e paixão. Foram muitas vitórias ao passar dos anos, sempre comemorando juntos e também aprendendo juntos. Hoje saio pela mesma porta que entrei, a da frente, mas levo comigo uma bagagem de amigos competentes que assim como eu depositam no bom jornalismo sua grande paixão.

Quero agradecer imensamente aos empresários Roberto e Beatriz Cavalcanti por terem me proporcionado tanto tempo de convivência na família Correio, bem como a todos os colegas de equipe, quer seja na reportagem, na produção, na técnica e na própria apresentação, com que tive o prazer de conviver ao longo da última década.

Porque o ‘Ninja’ nunca foi Governo ou Oposição. Ele sempre foi Correio, pois sábio não é quem dá as verdadeiras respostas. É quem faz as verdadeiras perguntas.

_“Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo, perde mais, mas quem perde a coragem perde tudo!”, Miguel de Cervantes_

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend