Prefeitura Municipal de Cabedelo conseguiu, nesta sexta feira (06), concretizar mais uma demanda histórica da população ao assumir a gestão do Estádio de Futebol Francisco Figueiredo de Lima, no Centro da cidade.

A assinatura do termo aconteceu na sede da Superintendência do Patrimônio da União (SPU) em João Pessoa e contou com a participação do Prefeito Vítor Hugo, do superintendente do órgão, vereadores de Cabedelo, secretários Emerson Lucena e Maurício Santos.

“Essa é uma luta de 28 anos. Nunca nenhum prefeito havia conseguido retomar o controle do nosso estádio e devolvê-lo a quem é de direito: o povo cabedelense. Não foi fácil, mas com planejamento, diálogo e muito trabalho tudo é possível. É um momento de alegria”, disse o prefeito Vítor Hugo.

Para a reinauguração do Estádio, a Prefeitura pretende fazer um evento beneficente com presenças importantes do futebol brasileiro. Já as primeiras ações serão visando o fortalecimento das categorias de base, oferecendo integração aos mais jovens e a busca de parcerias com grandes clubes como o Botafogo.

 

C:DCIM100GOPROGOPR0889.GPR

Secom Cabedelo

Leave a Reply

Your email address will not be published.