Avante já tem nome para disputar a PMJP em 2020

Um nome já foi escolhido e é o do vereador Milanez Neto ainda filiado ao PTB para disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo partido Avante. A declaração é do presidente estadual do partido na Paraíba, deputado Genival Matias, que disse que os entendimentos sobre a candidatura própria já estão bem avançados entre os partidários.

Conforme Matias, o partido deverá ter entre 70 a 80 candidatos a prefeitos no Estado e deverá eleger acima de 40 prefeitos e vices, além de uma quantidade significativa de vereadores nas  eleições de 2020. Hoje, o partido tem diretório em 172 municípios.

“O partido tem através de sua história se projetado. Quando eu assumi o partido em 2009, ele só existia em cinco municípios. Eu acredito que o Avante vem muito forte para as eleições de 2020”, afirmou.

No município de João Pessoa, o Avante está sob a direção do vereador Humberto Pontes, a quem Genival Matias (foto) deposita toda confiança para conduzir o pleito municipal do próximo ano e quem está lutando pelo nome do colega de Câmara Milanez Neto para disputar a sucessão municipal.

“O partido é democrático e eu não faço intervenção, e cada município tem o direito de tocar sua direção, e a gente só acompanha as adições daquelas cidades e na Capital não vai ser diferente. O partido tem dois vereadores e um deles é Humberto Pontes e ele é quem vai trilhar os caminhos do Avante em João Pessoa, que tem  interesse na candidatura própria. Milanez foi convidado para esta missão e esperamos ter êxito nesse pleito”, avaliou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui