Política

Bancada de oposição na ALPB se reúne para traçar estratégias

Os deputados que fazem oposição ao governo de João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa do Estado se reuniu, nesta segunda-feira (14), no Restaurante Nau, em João Pessoa para traçar estratégias de atuação para o início da legislatura que inicia em primeiro de fevereiro. Na oportunidade, os deputados discutiram também o nome para liderar a bancada no próximo biênio. O martelo ainda não foi batido em relação à liderança do grupo, mas os parlamentares tiveram a oportunidade de avança e sobre nomes.

“Estamos analisando o melhor nome, mas não terá divergência. Escolhermos juntos. Definimos que as decisões serão tomadas ouvindo todos. Aqui ninguém é maior que ninguém e não temos donos, estaremos aqui pra honrar o interesse público e a vontade do povo de bem da Paraíba”, disse o deputado mais votado nas eleições de 2018, Wallber Virgolino.

Participaram do almoço o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB), João Henrique (PSDB) Cabo Gilberto Silva (PSL), Moacir Rodrigues (PSL), Wallber Virgolino (Patriotas), Raniery Paulino (MDB), Eduardo Carneiro (PRTB), Anderson Monteiro (PSC), Galego Sousa (PP), além do deputado federal Julian Lemos (PSL), principal articulador do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar