O Banco do Brasil inaugurou uma unidade de Pronto Atendimento na cidade de Caaporã, através de parceria com a Prefeitura Municipal, nesta quarta-feira (07).

A inauguração teve a presença do prefeito Kiko Monteiro, vereadores e secretários municipais.

De acordo com o prefeito, o banco trabalha fortemente para estar presente nas diversas áreas desassistidas e a gestão trabalhará para conseguir o mais rápido possível a instalação de caixas eletrônicos no local.

O município ficou sem os serviços do Banco do Brasil após ataques e explosões de criminosos a agência que funcionava na cidade. Foram três explosões e a gerência regional decidiu não reabrir mais a agência, deixando a população desassistida.

Para facilitar o atendimento, a Prefeitura disponibilizou o espaço para que o Pronto Atendimento funcione no prédio da Secretaria de Educação.

“Por enquanto, os serviços disponibilizados serão para abertura de contas e regularização dos diversos serviços do Banco do Brasil. Em breve teremos a instalação de Caixas Eletrônicos. A Prefeitura fará o possível para que a população de Caaporã tenha serviços bancários disponíveis na própria cidade e o próximo passo será a abertura de Pag Fácil em alguns estabelecimentos”, destacou Kiko Monteiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.