Uma equipe que sempre lutou,sonhou e acreditou….uma direção apaixonada pelo esporte da bola pesada,mesmo com suas limitações,levou o nome da cidade de Brejo do Cruz,o mais longe possível até agora no futsal.         
 
Ganhou respeito e notoriedade dentro e fora de quadra,disputou a Liga Nordeste de Futsal de igual pra igual com fortes nomes do esporte,e com seus esforços e méritos,conseguiu ainda ser vice campeão,perdendo o título para a equipe do Horizonte Futsal do Ceará,e olha deu trabalho,quem acompanhou sabe,foi por detalhes.             
 
Mas nesta tarde de Quarta Feira,dia 18 de Abril,o presidente do clube Diego Dutra anunciou um convite muito especial,recebido pela direção da equipe,de participar da Taça Brasil de Futsal ,1ª divisão ,sabe-se que a Paraíba está na segunda divisão,mas pela campanha da equipe de Brejo no ano passado no futsal,veio por parte da Confederação Brasileira ,o convite para participar da Taça Brasil,da 1ª divisão,e representar a Paraíba.        
 
Segundo o presidente Diego Dutra,a equipe vai participar da competição,prevista para o mês de Junho,e acontece em Teresina-PI.             
 
Diego,e o seu pai João Marajá,um dos mais importantes incentivadores do BCEC,estão bastante confiante na equipe,que se reforçou,e muito para buscar o Tetra no Paraibano,e quem sabe agora o inédito título da Taça Brasil,

Leave a Reply

Your email address will not be published.