Neste sábado (26), seis confrontos prometem agitar a abertura da sétima rodada do Brasileirão Série C. Às 15h30, Tombense-MG e Volta Redonda-RJ se enfrentam no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG). Em São Paulo, o Bragantino-SP recebe o Luverdense-MT às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta vai a campo com a possibilidade de ultrapassar o líder do Gupo B, o time de Cuiabá, que enfrenta às 17h o Ypiranga-RS, na Arena Pantanal.

Jogando em casa, o Atlético-AC receberá o Botafogo-PB às 19h, no Florestão, em Rio Branco (AC). O Galo acreano venceu todos os jogos disputados em seus domínios e está na vice-liderança com doze pontos, enquanto os botafoguenses, que também vem fazendo uma bela campanha, seguem na terceira posição com dez pontos (Grupo A).

Fechando a rodada, ABC-RN x Remo-PA se enfrentam às 20h no Frasqueirão, em Natal (RN), enquanto Salgueiro-PE recebe o Juazeirense-BA, no Estádio Cornélio de Barros. A equipe pernambucana busca a vitória para sair da zona de rebaixamento.

Confira abaixo os detalhes das partidas e clique na imagem para acessar a tabela completa.

 

 

FONTE :CBF

Leave a Reply

Your email address will not be published.