Agora sendo o novo chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima chega com uma missão de ficar mais próximo as suas bases e ampliar o   trabalho que foi realizado quando foi Deputado.

Bruno quando estava na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),  se destacou pelo seu trabalho realizado em diversas frentes; Pela sua luta em defesa da juventude, a inclusão de pessoas com deficiência, além de assistência adequada e políticas públicas para autista e ainda foi o autor do projeto que proibiu  uso e comercialização de produtos e materiais que contenham fibras de amianto.

Mesmo sendo um dos mais jovens na política paraibana, Cunha conseguiu idealizar  projetos sociais em prol do tratamento digno para pacientes com câncer, como a Corrida do Bem, com edição em Campina Grande e em João Pessoa. Outra ação desenvolvida pelo parlamentar foi o Pedal Solidário que arrecadou recursos para o Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa.

Com isso, Bruno chega na prefeitura para fazer uma Gestão Qualificada e quem sabe concorrer no cargo do poder executivo.

 

David Maia

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend