Bruno Cunha Lima vê possibilidade de disputar Prefeitura de Campina em 2020

O deputado estadual e presidente do Solidariedade da Paraíba, Bruno Cunha Lima, comentou que passa pela sua cabeça os planos de se candidatar à Prefeitura de Campina Grande. “Todo jogador de base, pensa em jogar na seleção”, comparou.

Agora sem mandato na Assembleia Legislativa (ALPB), o deputado afirmou que pensa em se candidatar, porém isso deve ficar “mais para a frente”. “Tenho um mandato para cumprir até janeiro”, disse. Ele destacou sua atuação em prol das pessoas autistas e com câncer e afirmou que independente de estar na Assembleia não poderá ser leviano e abandonar a causa.

O deputado também falou que rejeitou o uso de dinheiro público na campanha e agradeceu os 44. 143 votos, sendo em CG o deputado federal mais votado e  disparou  “Nenhum foi comprado”, disse.

Bruno também vê a renovação nas casas legislativas como um sinal que o povo quer mudança, afirmando que o PSL de Jair Bolsonaro saiu de 2 para 52 parlamentares. “Não é possível que partidos clássicos como o MDB, PSDB, DEM não façam uma autocrítica. O modelo vigente da política do país não só se faliu, como faliu o país, a economia e a moral do país. Não é possível as pessoas continuar insistindo nessa mesma forma de fazer política. As pessoas querem mudança, querem mas não sabem como mudar”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui