Durante a sessão desta quarta-feira (20), da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Buba Germano (PSB) rebateu ataques de oposicionistas e partiu em defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), destacando os avanços da Paraíba durante a gestão do seu partido.

“Não temos o direito de desqualificar pessoas que ajudaram a história da Paraíba. Por várias vezes aqui são insistidos temas com relação ao companheiro e ex-governador Ricardo Coutinho. Eu quero dizer que me orgulho de fazer parte de um partido que ajudou a transformar a vida da Paraíba”, destacou.

Buba também saiu em defesa do PSB e disse que a legenda não vai se intimidar com agressões. “Nós nos orgulhamos de fazer parte, não de grupo criminal, mas de um partido que transformou a história política da nossa Paraíba. Eu prefiro discutir os avanços que nós tivemos”.

O socialista disse que os parlamentares da bancada oposicionista “não têm o direito de jogar pedras em quem sequer teve o direito de defesa”.

“Não estamos aqui para defender o indefensável. Não vamos nos intimidar com discursos aqui da tribuna porque faremos a defesa de um governo que eu me orgulho de fazer parte”, disse o deputado destacando avanços da gestão do ex-governador Ricardo Coutinho.

“Uma gestão que teve o maior crescimento econômico no Brasil, que saímos do 7º lugar de renda per capita para o 1º do Nordeste, que teve o menor índice de redução de mortalidade infantil. Este é o governo que eu me orgulho de fazer parte. O PSB está apostos para defender o legado de 8 anos que transformou a vida dos paraibanos”, pontuou.

Assessoria

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend