Duas partidas neste final de semana fecharam a primeira fase do campeonato Alhandrão 2018 de Futebol, que teve inicio com 20 equipes brigando pelo titulo e a partir de agora apenas oito clubes brigam pela premiação de 25 mil reais que será paga pala prefeitura Municipal de Alhandra aos campeões.

Na tarde deste Domingo (04) em Mata Redonda no Estádio “O Silvão” jogaram Saraiva x Mata Redonda, na categoria aspirante o Mata Redonda venceu pelo placar de 2 x 0, no amador o Mata Redonda também venceu o Saraiva com um placar menor, o resultado final foi Mata Redonda 1 x 0 Saraiva.

Em Alhandra no estádio “O Pedrozão” jogaram Vasco e Corinthians na categoria aspirante o Vasco aplicou uma goleda e venceu por 11 x 0, já no amador o Vasco aplicou uma goleada ainda maior e venceu por 13 x 0.

Com o fim da primeira fase o campeonato chega à fase de Quarta de final, com jogos já nesse próximo final de semana. Na categoria aspirante terão os seguintes confrontos.

Sábado (10) em Mata Redonda tem Mata Redonda enfrentando o Guarani, em Alhandra São Caetano e Flamengo de Mata Redonda. No Domingo (11) em Mata Redonda jogam Santos x Vasco e em Alhandra Bahia x Remo.

Na categoria amador na tarde de Sábado (10) em Mata Redonda o Cruzeiro enfrenta o Teimoso que brigam por uma vaga nas semifinais, em Alhandra jogam Resenha e Palmeiras, no Domingo (11) em Mata Redonda jogam Botafogo x Vasco, já em Alhandra jogam Real x Remo.

 

 

Portal do Litoral com Alhandra em Foco

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.