O cantor Victor Chaves, que fazia dupla com Léo, foi condenado em primeira instância na acusação de agressão contra a mulher dele, em Belo Horizonte. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor recorreu da decisão na última quinta-feira (9), e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

 

 

O vídeo veiculado pela Record TV é do circuito interno de câmeras do prédio em Belo Horizonte onde o casal morava e, segundo a emissora, faz parte do processo.

O cantor foi condenado no final do ano passado por vias de fato, que é agressão sem deixar lesões aparentes. A pena foi de 18 dias de prisão em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários.

De acordo com a reportagem, no dia ocorrido, Poliana estava grávida de quatro meses e discutiu com a sogra, que morava no andar abaixo do casal. Após o atrito, a ex do cantor é vista tentando digitar o código de segurança para subir ao seu apartamento, onde estava a filha.

Neste momento, Paula Chaves, irmã do artista também entra no elevador. Todavia, ambas são puxadas para fora pelo sertanejo. Poliana cai no chão e, em seguida, Victor leva uma das pernas em direção a ela.

Apesar de a Record TV ter exibido as imagens, nem Victor Chaves nem a ex-mulher quiseram comentar o caso.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend