Ainda faltando pouca  mais de um ano para o início da campanha eleitoral municipal, a cidade de Bayeux vive uma pré-campanha e já começam as articulações para prefeito.  A cidade que vive em um período de crise política, nos bastidores as conversas já estão a todo vapor com vistas ao pleito municipal.

 

Em entrevista ao Portal Acesso Político, um novo nome deverá surgir nas urnas em  2020 no município, será o do Capitão Antônio (sem partido), que foi pré-candidato a deputado federal em 2018, mas não chegou a se eleger. O agente de segurança pública confirmou que vai entrar na disputa pela prefeitura em 2020 com apoio de Jair Bolsonaro. “ Acredito na restauração de uma cidade que sofre no aspecto da corrupção”. disse.

 

Por outro lado, em entrevista ao Programa Agora Master, na TVMASTER, o vereador socialista Jeferson Kita (PSB) declarou que seu nome está à disposição do partido para 2020. Ele ressaltou as conquistas e boa avaliação do agrupamento político do PSB,  na cidade nos últimos anos.

 

Quem também colocou seu nome a disposição, foi o empresário e suplente de vereador Luciano do Impacto Som que confirmou a pré-candidatura, já que para o empresário a cidade de Bayeux precisa de  uma desintoxicação política.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend