Com uma atuação brilhante a frente da Secretaria de Proteção ao Consumidor (Procon-JP), Helton Renê, teve o nome lembrado por vários jornalistas e populares em uma pesquisa realizada  pela revista ExpressoPB como uma das 50 personalidades mais importantes da Paraíba no ano de 2017.

Renê foi escolhido além do trabalho como parlamentar e secretário do Procon-JP, gestor político e público, por sua desenvoltura nas redes sociais, onde leva em conta a interação que Helton tem junto a seus seguidores.

O parlamentar também esta sendo sondado para disputar uma das cadeiras da ALPB

Confira abaixo o agradecimento feito pelo secretário Helton Renê a equipe da revista ExpressoPB e a todos os seus seguidores das redes sociais.

Helton Renê é escolhido entre as ’50 personalidades’ mais influentes na Paraíba em 2017

COMPARTILHE RECONHECIMENTO!!!
A DEUS toda Honra e Glória!!
Esperei chegar o início desse novo ano para compartilhar com vocês algo que me encheu a alma de agradecimento ao tempo que aumentou mais ainda minha responsabilidade junto ao que defendo no meu Mandato, seja no Poder Executivo, seja no Poder Legislativo: a defesa do Consumidor. 
Já me disseram que o Sucesso é a consequência de um trabalho árduo e hoje vejo a verdade que valida essa máxima popular. Nada nosso foi herdado ou comprado, nada comercializado ou utilizado com o intuito de se perpetuar famílias no Poder. 
Nossa história é puramente republicana e o reconhecimento advindo por quem nunca tivemos qualquer contato, torna o sabor diferenciado em meio a um mundo onde os valores são pagos, onde muitos “títulos” são comprados e não conquistados. 
A revista EXPRESSOPB, ( @expressopb ), ganhou meu respeito e minha admiração, não por unicamente lembrar do nosso nome  como uma das 50 personalidades mais influentes no ano de 2017, mas por ter feito uma eleição séria entre jornalistas e comunicadores do segmento,  sem qualquer subterfúgio ou interesse escuso. A revista, que tem grande circulação mais no interior do estado, simplesmente “explodiu” nessa edição também na capital. Nomes consagradíssimos foram citados junto ao nosso trabalho e isso eu não poderia deixar de registrar, pois o que a revista enxergou foi um trabalho e não uma pessoa o que me faz acreditar ainda que temos gente séria trabalhando nas mais diversas áreas. 
Agradeço ao editorial da revista e a todos que participaram desse verdadeiro garimpo de nomes que trouxeram um diferencial no ano de 2017. Em 2018 só desejo uma coisa: continuar trabalhando em prol dos Consumidores, porque sei que a cidadania acontece nesse universo com um trabalho sério e verdadeiramente comprometido. 18 anos nessa luta não são 18 meses. Quanto ao resto, bem… o resto é apenas resto!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.