O prefeito Luciano Cartaxo acompanhou, na manhã desta quarta-feira (9), os últimos detalhes das obras do Residencial Vieira Diniz D, que será entregue pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), na quinta-feira (17) da próxima semana, beneficiando mais de 220 famílias na Capital.

Com a conclusão das obras, a PMJP garante mais dignidade e cidadania às pessoas que ainda vivem em casa de parentes e amigos, ou áreas de risco. Suas novas moradias são adaptadas para os casos de acolhimento de idosos ou pessoas com deficiência. Os imóveis possuem 45 m², incluindo áreas privativas e de uso comum, e contam com sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.

A vistoria foi realizada pelo prefeito Luciano Cartaxo junto à secretária de Habitação, Socorro Gadelha, e do adjunto, André Coelho. O Residencial já está em uma fase de limpeza para que os contemplados recebam os apartamentos prontos e limpos para morar. Eles foram sorteados através da inscrição realizada na Secretaria Municipal de Habitação Social. E após a entrega, os moradores receberão acompanhamento da PMJP com a realização de cursos profissionalizantes, eventos esportivos, e um suporte para que estas pessoas mudem realmente de vida a partir do novo lar.

 

ASCOM-JP

Leave a Reply

Your email address will not be published.