CÁSSIO X MARANHÃO : SERÁ 2018?

O senador e presidente do PMDB da Paraíba José Maranhão revelou, durante entrevista  que dialogou, por telefone, com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para agradecer um elogio do socialista. Maranhão ainda afirmou que em breve deverá conversar com Ricardo pessoalmente.

“Eu telefonei ao governador Ricardo para agradecer a gentileza de ter falado meu nome em uma solenidade. Ele disse que tínhamos que conversar mais. Porque não? essa conversa com o governador vai ser pautada por esses princípios”, declarou.

Maranhão também avaliou a gestão de Ricardo Coutinho no Governo do Estado.

“Eu acho que Ricardo tem e teve méritos muitos grandes. Tem muita coisa do governo dele que foram pensadas no meu governo, como o programa rodoviário, que o governador está dando continuidade com muita competência. Como o Centro de Convenções, que não preciso me estender porque até o próprio governador reconheceu publicamente isso. Acho que o Estado não é propriedade de ninguém, por isso que temos que reconhecer o trabalho de quem está governando quando estão governando bem. Temos que ter a humildade de reconhecer isso”, afirmou.

 

Por outro lado

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a dizer nesta segunda-feira (28) que pode disputar o Governo do Estado em 2018. Com ares de quem esqueceu a aliança política com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o seu correligionário e primo, o prefeito de Campina Romero Rodrigues (PSDB), o senador tucano destacou que caso haja um consenso em torno do seu nome, não vai se furtar do desafio.

“Não há uma definição tomada. Se tiver um consenso entre as oposições, eu não vou me curvar”. O senador avalia ainda que existe a opção de disputar o Senado, assim como não disputar nenhum mandato.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui