Paraíba

Chá Solidário terá apresentações culturais e programação em alusão ao Dia 8 de Março

A 8ª edição do Chá Solidário, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e capitaneado pela primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, terá apresentações culturais e programação especial para marcar o Dia 8 de Março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A animação do evento ficará por conta  da cantora pessoense Nathalia Bellar. Também haverá a apresentação da Ave Maria sertaneja, às 18h.  O evento acontece nesta quarta-feira (7), no Pavilhão do Chá, a partir das 17h.

Os convidados deverão levar lençóis hospitalares que serão doados ao Hospital São Vicente de Paulo. Fundado há 104 anos, a instituição filantrópica realiza mais de cinco mil atendimentos ambulatoriais por mês e ainda procedimentos nas áreas de neurologia, angiologia, oncologia e hemodiálise.

“Vamos levar solidariedade junto com cultura e ainda será uma oportunidade para nos deleitarmos com a beleza do Centro Histórico, que está sendo revitalizado e deve ser aproveitado pela população. Já estamos na 8ª edição e cada vez mais parceiros se somam, seja doando para as instituições ou contribuindo com a infraestrutura para a realização do Chá. Ficamos felizes em colaborar de alguma forma com o trabalho dessa instituição e exercitar essa postura de solidariedade, de ver o próximo com mais amor, mais carinho, fortalecendo essa corrente do bem.”, destacou Maísa Cartaxo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar