Os representantes da chapa ‘Transparência e Ciência’, o Tenente Coronel, Onivan Elias de Oliveira, e o Tenente Coronel, Sinval Albuquerque da Silva, participaram, nesta quarta-feira (14), do registro da chapa, que vai disputar a diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba. A eleição para a escolha do novo presidente acontece no dia 22 de novembro.

O Tenente Coronel, Onivan Elias de Oliveira, que concorre a presidência, participou do registro da chapa juntamente com o candidato a vice-presidente, o Tenente Coronel, Sinval Albuquerque da Silva. De acordo com os candidatos, o objetivo é a valorização do Clube do Oficiais no Estado.

“São 20 anos sem a democracia em nosso clube e quando não a temos ficamos sem a transparência. É chegada a hora de uma mudança, de práticas e valores, baseados, num verdadeiro objetivo: a valorização dos Oficiais Inativos e Ativos. No passado, tivemos tempos de poucos resultados comparado a outras categorias e sem nenhuma transparência”, disse Onivan de Oliveira.

O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba é uma entidade de caráter representativa, social, cultural e reivindicatória, que tem sua marca com mais de 50 anos de existência e, como qualquer modelo de gestão, precisa de renovações, inovações e atualizações.

Leave a Reply

Your email address will not be published.