Cida Ramos é o escudo do MST: afirma integrante do movimento em reunião com a candidata

Mais um importante reunião envolvendo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) marca a campanha da candidata à deputada estadual, Cida Ramos, dessa vez no Assentamento Dom José Maria Pires, no município de Alhandra. O evento ocorreu na tarde desse domingo(30), e reuniu mais de 200 trabalhadores assentados.
Na ocasião, os presentes agradeceram à candidata por sua ativa colaboração com o movimento: “Cida Ramos sempre nos apoiou, somos muito gratos. O processo que o país passa não é fácil pra gente. De hoje a oito temos uma escolha a fazer, e diante do contexto, precisamos eleger nossos companheiros progressistas. A reforma agrária e a luta pela terra no país que privilegia o latifúndio, não é fácil, precisa ser feita na marra, ainda que muitos companheiros tombem, por tudo isso, precisamos ter ao nosso lado, aliados que entendam a nossa causa, como Cida Ramos. Cada companheiro nosso que segura a bandeira de Cida, faz isso não por dinheiro, mas por consciência, porque todos aqui consideram a companheira Cida Ramos o escudo do MST” Falou Eva Vilma, integrante da coordenação estadual do Movimento.
Liu Maria, assentada, complementou: “No dia 07 de outubro, mostraremos que em nossas mãos está a força para mudar o país, que possamos  levantar a bandeira da companheira Cida com a mesma força que levantamos a bandeira do MST.”
Cida Ramos falou de sua história junto aos movimentos sociais e reforçou suas pretenções em ser deputada : “Eu me candidatei porque quero dar voz aos reprimidos, à classe trabalhadora, aos que lutam e aos que sofrem. Quando eu tinha 15 anos, subia em um caminhão para defender os trabalhadores do canavial em Sapé, a luta me fez forte e me fez gente, me fez acreditar na construção de um mundo melhor. O voto que vocês dão a mim, é o voto da confiança e da esperança, porque consciência vocês têm e isso não se compra.” Afirmou.
Cida possui uma forte identificação com o MST e conta com o apoio de bases importantes do movimento na Paraíba.  No último dia 22 esteve visitando os assentamentos Tiradentes e Arcanjo Belarmino em Mari e Pedras de Fogo, onde participou de carreata histórica em defesa de sua candidatura envolvendo, no total, mais de 800 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui