Na manhã deste sábado (08), a candidata a deputada estadual Cida Ramos inaugurou mais um comitê, desta vez na cidade de Pombal, ao lado do candidato a deputado Federal Frei Anastácio e do candidato a senador Luiz Couto.

Reunindo lideranças, comerciantes locais, movimentos sociais e a militância em geral, Cida Ramos definiu o espaço como um local de resistência: “Esse comitê é muito simbólico. Aqui trata-se de uma trincheira. Como militante política acompanhei, desde os meus 15 anos, a luta que se travou aqui. Eu estou em Pombal para reafirmar valores. Ninguém chega a ser prefeito, deputado sozinho. As pessoas são conduzidas a um mandato porque existiram muitas mãos que trabalharam para que isso acontecesse. Não se deixa companheiros sozinhos no meio do caminho”, afirmou.

A candidata destacou a importância da eleição de João Azevêdo, candidato ao governo do Estado: “A eleição de Ricardo Coutinho em 2010 e 2014, representou um divisor de águas entre o atraso e o progresso, entre as oligarquias e o que representa de mudanças nesse Estado. Não são apenas as obras ou ações sociais, mas é a mudança da cultura política. Ricardo governou para todos os 223 municípios da Paraíba. Conseguiu transformar cada canto desse Estado. E todas essas mudanças tiveram a condução direta de João Azevêdo. Ele é a pessoa mais preparada para dar continuidade ao avanço e desenvolvimento da nova Paraíba”, concluiu.

Como Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, na duas gestões de Ricardo Coutinho, Cida Ramos levou para Pombal programas como Cartão Alimentação, Abono Natalino, Casa da Cidadania, Casa de Economia Solidária e entre outras ações, obras e serviços.

Leave a Reply

Your email address will not be published.