Clayton fica! O principal jogador do Botafogo-PB entre o fim da temporada 2018 e o início desta temporada renovou com o Belo até 2021. A renovação foi confirmada ao Portal Correio pelo vice-presidente de futebol do clube, Adir Leme.

A situação foi decidida cerca de 15 dias após as primeiras informações de que Clayton estaria sendo sondado por outros clubes e poderia estar de saída da Maravilha do Contorno.

“Eu participei ontem da reunião e concretizamos tudo hoje. Agora ele tem contrato até abril de 2021. Foi uma negociação muito tranquila. Ele é um atleta com a cabeça no lugar. O nosso projeto e o dele é focar na busca da vaga para à Série B do Brasileiro”, afirmou Adir.

Questionado sobre se mesmo com a renovação contato existiria a possibilidade do meia ser emprestado a algum clube de Série A ou B do Brasileirão, Adir refutou a idéia e disse que Clayton permanece jogando no Belo até 2021.

“Clayton é um atleta que vai nos ajudar muito e ele vai permanecer no Botafogo-PB. É o que ele mais quer. Não existe a possibilidade em nenhum momento de emprestar ele para outro clube. Isso foi conversado e definido durante a reunião. A qualidade dele vai nos ajudar muito”, concluiu Adir Leme.

O próximo compromisso de Clayton com a camisa do Botafogo-PB é pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira (7) quando enfrenta o Vitória-BA, no estádio Barradão, em Salvador, às 21h30.

 

Portal Correio

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend