Ao som do Trio de Forró Paraibano, vereadores e servidores da Câmara Municipal de João Pessoa participaram, nesta quarta-feira (21), dos festejos juninos, com muita descontração e alegria. Além do autêntico forró pé-de-serra que animou a confraternização, uma mesa com comidas típicas, como canjica, pamonha e bolo de milho, foi posta na antessala da área vip da Casa para que o público presente pudesse desfrutar das gostosas comidas de milho.

Durante a confraternização junina, passaram pelo local os vereadores Marcos Vinícius (PSDB), presidente da CMJP, Dinho (PMN), Bosquinho (PSC), Humberto Pontes (Avante), Sandra Marrocos (PSB), Marcos Henriques (PT), Tibério Limeira (PSB), Thiago Lucena (PMN), entre outros.

“Esse é um momento ímpar, no qual podemos viver um momento de descontração, uma vez que temos uma vida atribulada devido ao mandato parlamentar em defesa da cidade de João Pessoa”, afirmou o presidente Marcos Vinícius.

Segundo ele, um evento como esse, demonstra que a Câmara se preocupa também com o bem-estar dos servidores, proporcionando momentos de lazer e diversão.

O vereador Dinho fez questão de destacar que a gestão de Marcos Vinícius se preocupa com a valorização e o respeito ao servidor da Casa. Já o vereador Bosquinho ressaltou que a Câmara, ao realizar seus festejos juninos, reflete o momento atual do calendário da cidade.

A vereadora Sandra Marrocos elogiou a organização do evento e comentou que isso é fundamental para que servidores e parlamentares possam interagir.

O diretor geral da Casa, Carlos Santos, um dos maiores entusiastas da cultural nordestina, enalteceu como é essencial um momento de lazer para que os servidores possam sair um pouco da rotina de trabalho.

Por sua vez, o diretor administrativo e financeiro da CMJP, Rodrigo Arlan, relatou que as festas de São João são contagiantes e a Câmara não poderia ficar de fora de um momento tão marcante como esse.

A jornalista Mafalda Moura, diretora de Jornalismo da TV Câmara, enfatizou que as festividades juninas já fazem parte do calendário de eventos culturais do Poder Legislativo Municipal.

O Trio de Forró Paraibano, já está há muito tempo na estrada e é composto por Ubirajara (triângulo), Damião (sanfona) e Gilvam (zabumba).

Leave a Reply

Your email address will not be published.