Hoje(11) o PSDB, realizou o encontro do partido e contou com vários líderes políticos, contando com a presença do Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, a presença do prefeito de Campina Romero Rodrigues, senador Cássio Cunha Lima, entre outros, mas o que chamou mais atenção foi a participação do Senador José Maranhão, que afirmou que é Pré Candidato a Governo nas próximas eleições.

Na oportunidade, o Senador Cássio Cunha, deixou claro que a “união das oposições tem grandes nomes e alguém vai ter que ceder, então, meu nome é lembrado como pré candidato, o do prefeito Romero Rodrigues,  o do então Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e também o do Senador José Maranhão” finalizou Cássio.

ouça o áudio

O então Presidente do PSDB, Ruy Carneiro falou sobre a pré-candidatura de Cartaxo, ” essa discussão vamos deixar para janeiro ai vamos usar um critério para todos e vamos ver que será o melhor nome para formar a chapa de uma maneira unida” ouça.

 

Quem também participou do Encontro foi o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues deixou claro que ” temos que fortalecer o grupo das oposições e acho que unidade é fundamental  para as eleições de 2018″. Romero também é um dos nomes para seguir como pré-candidato ao governo nas próximas eleições. ouça entrevista.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo deixou claro que o encontro neste sábado é a união das oposições, ” a união das oposições é fundamental e tem responsabilidade de olhar para o futuro da Paraíba de pensar na qualidade de vida do povo” finalizou Cartaxo

Leave a Reply

Your email address will not be published.