Com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude e Lazer (Sejer), no próximo domingo (7) acontece a primeira etapa do Circuito Paraibano de Mini Ramp 2019, na Praça da Paz, nos Bancários, a partir das 15h.

O evento de skate será disputado nas categorias iniciante, amador, master, grand-master, legend, grand-legend e vintage. A expectativa é reunir atletas locais e de cidades de fora de João Pessoa e até do Estado, contribuindo para o fortalecimento da categoria na Capital, como destaca o Secretário de Juventude e Lazer, Emano Santos .

“A Prefeitura de João Pessoa vem promovendo o esporte e fortalecendo as Políticas Públicas para crianças e jovens dando oportunidade para os skatistas de João Pessoa mostrarem o talento e o potencial do skate na cidade”, afirmou.

De acordo com o coordenador de Esportes Radicais da Sejer. Jason Alexander, as inscrições poderão ser feitas até uma hora antes do início da competição, com valor de 20 reais por categoria.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend