O governador de Goiás, Ronaldo Caiado acompanhado do Secretário da Casa Civil, Anderson Máximo, recebeu para um almoço, no Palácio das Esmeraldas os empresários e diretores da Usina Japungu da Paraíba, Paulo Antônio e Bolivar de Melo Neto.

O encontro entre o governador com Paulo e Bolivar, foi articulado pelo vice-presidente nacional do Democratas, deputado federal Efraim Filho, quando esteve na festa do Peão Boiadeiro em Barretos, São Paulo.

De acordo com o deputado Efraim, durante o encontro o governador Caiado elogiou o empresário Paulo Fernandes pela aquisição das Usinas CRV Industrial, em Carmo do Rio Verde, Uruaçu (em Uruaçu) e Cooper-Rubi no município de (Rubiataba), todas no Estado de Goiás.

Para o chefe do Executivo estadual, “as Usinas de Goiás pertencentes ao grupo empresarial da Usina Japungu, orgulha a todos, gera impostos e milhares de empregos para Estado”, disse. Ronaldo ressaltou ainda que eles sabem gerenciar a produção Sucroalcooleira, como as empresas. “Aos amigos, Bolivar, Cuca, Paulo Antônio e doutor Paulo Fernandes, leve meu abraço”, frisou o govenador Caiado.

Os Democratas, Efraim Filho e o governador Ronaldo Caiado, participaram da 64ª Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, ao lado do Presidente Jair Bolsonaro (PSL). No evento, Caiado gravou um vídeo ao lado do parlamentar, convidando ‘ele’ e os diretores da Usina Japungu para almoçar no Palácio das Esmeraldas, que aconteceu na terça (10).

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend