A Prefeitura Municipal de Alhandra , através da Coordenação de Eventos, divulgou o calendário completo  da festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção 2017. Neste ano o evento foi ampliado e terá quatro dias de festa.

A festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 15 de agosto, e contará com uma mega estrutura formada por palco, camarotes, banheiros químicos e barracas para venda de alimentos e bebidas. O evento também contará com todo um aparato de segurança e organização do trânsito para os moradores e visitantes.

As apresentações musicais começam na sexta-feira (11) com shows de Alberto Bakana e Peruano (Cavaleiros do Forró).

No sábado (12) terão as apresentações de Batista Lima, Avine Vinny, Luiz Marcelo e Gabriel.

Já no domingo (13) os cantores Zezo, Luan Estilizado e Pedrinho Pegação se apresentarão encerrando os três dias de festa.

A programação religiosa contará com a apresentação do cantor católico Tony Allysson, na terça-feira (15), e será encerrada na sexta-feira com a procissão que percorrerá as principais ruas da cidade, culminando com a Santa Missa celebrada na Igreja Matriz.

Uma das novidades que incrementará a festa no domingo (11) será o Espetinho do Júnior, empreendimento conhecido por todos na região do Litoral Sul há 10 anos pelo alto nível de organização e criatividade, e que estará comemorando o 11° aniversário durante o evento.

O prefeito de Alhandra, Renato Mendes, vem acompanhando de perto todos os preparativos e destacou o empenho de toda a coordenação que busca preservar a qualidade e a estrutura dos eventos com a marca da sua gestão. “Quero parabenizar ao coordenador do evento, Ailton Júnior e aos demais que estão à frente da organização da nossa Festa da Padroeira. É um acontecimento tradicional e de muita importância para toda a população alhandrense, pois é um momento que todos se voltam para festejar e agradecer a santa protetora da cidade. Estamos preparando uma festa à altura do nosso povo e para recepcionar a multidão que estará em Alhandra. Com isso, vamos gerar renda e movimentar o comércio do nosso município”, disse Renato Mendes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.