Sem partidarismo, nos últimos dias foi discutido no Estado da Paraíba sobre o fim do racionamento das Águas da Cidade de Campina Grande e região. Muita discussão foi levantada e uma delas foi quem é a favor do fim do racionamento ou quem é a favor que continue.

De acordo com estudos levantados pela AESA, o Açude Boqueirão conseguiu atingir 8,2% de sua capacidade saindo do que seria o volume morto. Mas por que tanta discussão, já que estudiosos dizem que essa porcentagem garante a segurança hídrica daquela região? Será que a politicagem que estão fazendo com a água da Paraíba, faz bem para quem?

A água ela é responsável e substancial para o planeta como vemos hoje em dia, ninguém ou nenhuma vida conseguiria viver sem a ÁGUA, ela atua em funções essenciais para o funcionamento adequado em um organismo.

Então porque essa falta de respeito com um povo que sofre à anos com a falta d’agua? Vimos que a politicagem gerada através desse tema, teve revogação de liminar. Como assim,  ÁGUA  teve fator jurídico? Que ponto a política da Paraíba chegou!

Povo campinense e região aproveitem a água com responsabilidade.

 

David Maia

Leave a Reply

Your email address will not be published.