O procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, deu posse na tarde desta quarta-feira (30) aos servidores que integram a equipe administrativa da Procuradoria-Geral de Justiça. A solenidade contou com a participação do procurador Alcides Jansen, que vai assumir a 1ª subprocuradoria-geral; do 2º subprocurador, Nelson Lemos; do secretário-geral, Antônio Hortêncio Rocha Neto; do assessor técnico, promotor Francisco Lianza; e do presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Francisco Bergson Formiga.

Foram empossados os diretores de Planejamento Orçamentário, Ubirajara Lucena; financeiro, Ícaro Ramalho; administrativo, Marcos Vinícius Cesário; de Apoio Funcional, Ricardo Acioli; de Licitações, Francisco de Assis Martins; e de Tecnologia da Informação, Uirá Alencar Assis.

Também tomaram posse os chefes dos Departamentos de Assessoria Técnica e Jurídica, Kálida Jeica; Engenharia e Manutenção Predial, Ana Cecília Arcoverde; de Pesquisa e Desenvolvimento Orçamentário, Márcio Freitas; de Material e Patrimônio, Bruno Leonardo Medeiros; de Recursos Humanos, Jonatha Vieira; de Contabilidade, Ricardo Paredes; de Controle de Processos e Pareceres; Audrey Regina Leite Esperedião; de Projetos, Inez Leite; de Processos, Leila Vilhena; de Desenvolvimento de Sistemas, Bruno Coitinho; de Suporte e Redes, Filipe Morais; de Tesouraria, Paula Figueiredo; de Serviços Gerais, Esdras Neves; de Transporte e Veículos, Flávio Henrique Lucena; de Pagamento de Pessoal, João Neto; e de Execução Financeira, Maria do Socorro Nóbrega.

Ainda foram empossados os assessores do Colégio de Procuradores, Célia Maria Bezerra; do Conselho Superior, Lilian Machado de Lima; e os chefes da Divisão de Compras, Fábio Nóbrega; Divisão de Vigilância e Serviços, Francisco Monteiro; e da Divisão de Controle de Pessoal, Graziela Tomaz Bevenuto. Diversos outros cargos de assessoria também tomaram posse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.