CONFIRA: Programa Especial da TV Master de fim de ano com os principais destaques da Paraíba em 2018

Nesta quarta-feira (26), o Sistema Master de Comunicação apresenta o programa especial com os principais destaques paraibanos nas áreas jurídica, política, saúde em 2018. Profissionais, especialistas e políticos que foram destaque durante o ano fazem o balanço desses doze meses em suas áreas. Apresentado pelo presidente do Sistema Master, Alex Filho, o programa conta também com os apresentadores da casa para celebrar o que esteve em pauta em 2018.

Os destaques da política paraibana presentes são os deputados: Cida Ramos, Ricardo Barbosa, Camila Toscano, Hervázio Bezerra, Marcos Henriques, Raniery Paulino e Raíssa Lacerda além dos vereadores de João Pessoa, Sandra Marrocos e Lucas de Brito. Os profissionais paraibanos nas diversas áreas: Dr. Itallo Kumamoto, Dr. Jader Sobral, Dr. Gualter Ramalho, Dr. Eduardo Varandas, Drª. Rita de Cássia, Dr. Buega Gadelha, Dr. Paulo Maia e Dr. Romero, o presidente do Botafogo Sérgio Meira, o advogado Fernando Milanez, o Pe. Nilson e Maurício Soares (Sony Music). Além dos apresentadores da casa: Pe. Albenir Galdino, Ceres Leão, David Maia, Heraldo Nóbrega, Jasa Costa, Marcos Wéric, Mirian Ribeiro, Nena Martins, Professor União e Silvana Mozzini.

O programa é exibido pelos canais 20 e 520 da Net na Grande João Pessoa e em Campina Grande, na Netline em Cajazeiras e região e através da internet em tvmaster.tv e facebook.com/masterizando além da rádio Rede Master 95.7 FM que fará a transmissão simultânea.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui