O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, o advogado Paulo Maia confirmou na manhã desta terça-feira (18) durante entrega das portarias aos 20 primeiros servidores de carreira da Controladoria Geral do Município (CGM), o convite para renomado advogado Sheyner Asfora  para compor sua chapa e ser o seu vice-presidente nas eleições da OAB-PB que acontece no mês de novembro.

Na ocasião, Paulo Maia exaltou o nome de Asfora como vice e avaliou como um excelente nome  “Será uma honra se ele aceitar”, disse Maia.

Na oportunidade, em conversa com o Jornalista Petronio Torres, Asfora informou que irá analisar aos que apoiam o seu trabalho. Será uma decisão de grupo! Quero ouvir os amigos e amigas da advocacia criminal para melhor me posicionar. O meu propósito é o de contribuir para o fortalecimento da advocacia paraibana e para que o nosso ofício na seara criminal seja respeitado e valorizado. Essa a missão. Disse Asfora.
Além de Paulo Maia, candidato a reeleição à presidência da OAB, e Sheyner Asfora, candidato de oposição, a eleição da Ordem ainda apresenta o nome do advogado Carlos Fábio, também como candidato a presidente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.