Nesta quarta-feira(27), às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, Cruzeiro e Flamengo decidem o título da competição. No confronto de ida, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, no Maracanã . Quem vencer nesta noite será o campeão. Nova igualdade leva a decisão do título para os pênaltis. Não há o critério de desempate por gol fora de casa.

Pelo lado do Cruzeiro:

Mano Menezes garantiu apenas um jogador em campo: Alisson. Recuperado de lesão no joelho, o meia será titular. Apesar do mistério em relação ao restante do time, a coerência pregada pelo técnico indica que Ezequiel será mantido na lateral direita, e Raniel será titular no ataque. Arrascaeta e Lucas Romero, importantíssimos para o elenco, devem ficar no banco.

Desfalques: Rafael Sobis (suspenso); Dedé, Judivan e Ariel Cabral (no departamento médico); além de Sassá, Digão, Messidoro e Galhardo (todos contratados após o fim do prazo de inscrição).

Flamengo:

O técnico Reinaldo Rueda tem uma certeza: poderá contar com o atacante Everton, recuperado de uma lesão de grau 2 na panturrilha direita. A dúvida é se o jogador começará a final como titular ou no banco de reservas. Caso ele não jogue, Paquetá e Vinicius Junior são as opções do Flamengo, que não tem maiores dúvidas para a decisão.

Desfalques: Thiago, machucado, além de Diego Alves, Rhodolfo, Éverton Ribeiro e Geuvânio, contratados depois do prazo de inscrições para a Copa do Brasil.

g1

Leave a Reply

Your email address will not be published.