O deputado federal e agora pré-candidato ao Senado Federal, Luiz Couto (PT) declarou que a decisão em disputar uma vaga de senador, foi tomada em conjunto com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após receber o convite por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A partir do momento em que Ricardo conversou comigo e com a presidente do partido, que está de acordo. A Gleisi conversou com Lula que também apoia a nossa candidatura”, explicou.

O anúncio oficial do nome de Luiz Couto, como senador, na chapa do pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) acontecerá quarta-feira (01), às 10h no Clube Cabo Branco.

Luiz Couto afirmou que não tinha tomado um posicionamento anteriormente, sobre as disputa ao Senado, pois até então não tinha existido nenhum diálogo em relação ao assunto.

“Quando Ricardo não saiu do mandato para continuar no governo e indicou o nome de Veneziano, ainda não havia existido nenhum diálogo com o nosso partido. Em reunião ontem com várias lideranças do partido podemos colocar a importância da nossa candidatura “, declarou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.