Com um grande público, organização, disputa acirrada e muita bola rolando, o time Cruzeiro de Subaúma foi o vencedor do campeonato “Alhandrão de Futebol 2018”, realizado pela Prefeitura Municipal de Alhandra, através da Secretaria de Esportes, e que teve a grande final disputada neste domingo de Páscoa (1º), no estádio ‘O Pedrozão’, com presença de grande público, autoridades e desportistas.

Após três meses de disputas acirradas e muitos jogos dos times de futebol amador e aspirante, o “Alhandrão de Futebol” foi encerrado hoje com um jogo muito disputado entre o Cruzeiro de Subaúma e o Remo de Andrezza, disputada inédita entre as equipes da Zona Rural.

Os times se enfrentaram em dois jogos, no domingo 25 de março, houve um empate em 2 a 2 na primeira partida da final, já neste domingo (1º) o Cruzeiro venceu o Remo pelo placar de 1 a 0 e sagrou-se campeão.

Ao longo da temporada, 20 times da cidade abrilhantaram a festa do mundo esportivo e causaram grandes emoções. As equipes participantes disputam uma premiação no valor total de 25 mil reais, quantia dividida por colocações, além de troféus e medalhas. Para a realização do campeonato, o prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM) entregou 40 uniformes oficiais aos clubes participantes, reformou os estádios e instalou iluminação especial. O gestor destacou a valorização do esporte, principalmente do futebol amador em sua gestão.

“Estou muito feliz com a organização desse grande campeonato e principalmente com a presença desse grande público. Isso mostra que quando se investe em esporte, se investe nas famílias que aqui acompanham seus filhos, sobrinhos, parentes, todos no estádio em pleno domingo de páscoa. A intenção da Prefeitura Municipal é valorizar e incentivar o esporte e quem sabe descobrir novos talentos. Quero parabenizar todos os atletas que participaram e fizeram um campeonato marcante, onde as equipes da Zona Rural se sobressaíram. Por fim, meu reconhecimento a equipe da Secretaria de Esportes, a Nalda Fernandes, Nill Rodrigues, ao secretário Dinho Barbeiro, que mostraram toda dedicação para que esse evento esportivo fosse realizado com sucesso, respeito aos participantes e muita organização. Parabéns a todos os envolvidos e ano que vem tem mais”, disse o prefeito Renato Mendes.

O prefeito acrescentou que na competição não existiram vencedores nem vencidos, existiram pessoas que amam o esporte e se dedicaram para realizar uma linda competição.

Leave a Reply

Your email address will not be published.