Vinte times irão disputar o “Alhandrão de Futebol” 2019/2020, um dos maiores campeonatos de futebol amador da Paraíba, promovido pela Prefeitura Municipal de Alhandra, através da Secretaria de Esportes.

Na sexta-feira (29) foram reunidos os responsáveis pelas equipes participantes e o sorteio dos grupos foi realizado definindo quatro grupos com cinco equipes cada um.

O secretário de Esporte, Dinho Barbeiro, falou sobre o principal objetivo do campeonato. “O mais importante dessa competição é a parte social do evento. Colocar as pessoas para participar e usar o futebol como ferramenta de ação social para milhares de jovens alhandrenses. Será uma competição com 20 times de futebol de campo e reunirá cerca de 250 atletas entre equipes titulares e reservas, um grande campeonato que valoriza o esporte e os atletas”, afirmou o secretário.

O coordenador de Esportes Nill Rodrigues disse que a expectativa é muito grande e agradeceu o total apoio da Prefeitura Municipal e do Prefeito Renato Mendes que sempre apoia e valoriza os desportistas alhandrenses.

O jogo de abertura do campeonato “Alhandrão de Futebol” acontecerá no domingo, dia 15, entre os times Cruzeiro (Atual Campeão) e o Saraywa (de Taperubus) e marcará a solenidade de reinauguração do campo de futebol “O Silvão” que passou por uma grande reforma e será reaberto ao grade público.

Também participaram do evento a diretora de esportes Nalda Fernandes, o secretário de finanças Edvaldo Cavalcante que representou o prefeito Renato Mendes, além de diversos desportistas do municipio.

Veja como ficaram os grupos após a realização do sorteio:

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend