Como um+um é dois, é certo falarmos que faltam menos de um ano para as eleições municipais de 2020, mas os partidos já começam a dar sinais de movimentações em prol das disputas nos 223 municípios paraibanos. Muitos que são candidatos apenas nos bastidores,  os discursos parecem o oficial máxima conhecida: “2020 só em 2020”, diversas legendas começaram a colocar em prática um plano para angariar mais filiados e encorpar o quadro interno visando futuras candidaturas e eventuais alianças políticas.

Com isso, em entrevista ao Portal Acesso Político, o deputado federal Efraim Filho, detalhou algumas das estratégias para o próximo pleito municipal e afirmou que o DEM tem muito a crescer na Paraíba, tendo um grande número de postulantes em 2020.

“ o DEM vai ter uma estratégia para o próximo ano que é lançar candidatos a prefeitos no maior número possível de municípios. Vamos fortalecer cada vez mais o partido na Paraíba”, afirmou.

EM JOÃO PESSOA

O Presidente do Democratas na Paraíba, Efraim Filho, ainda em entrevista ao Acesso Político, registrou que na capital paraibana, existem os três pré-candidatos a Prefeito, o próprio Efraim Filho, Felipe Leitão e Raoni Mendes que trabalham para a construção do melhor nome para capital.

Efraim, ainda ressaltou a importância da construção do partido para os que irão colocar seu nome a disposição nas urnas como vereador. De acordo com o deputado federal, a legenda terá bons postulantes em 2020 com grande expressão na capital paraibana.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend